quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Aprendendo crochê


Que o crochê é uma arte linda e que está super na moda todos já sabem, mas bem poucas aprenderam a fazer. Se você ainda não aprendeu e deseja muito fazer as peças do momentos não se desespere, sempre há tempo de aprender. Para quem mora em Itabuna existe uma excelente opção, o Armarinho Crie e Borde em parceria com a Círculo Produtos oferece curso de crochê para iniciantes. Quem ministra as aulas é a professora Ranuzia Gonzaga, ela é super atenciosa e paciente, qualquer pessoa consegue aprender crochê com a ajuda dela.


A turma é bem mista não apenas por causa das idades, mas também pelo nível de conhecimento, lá frequenta tanto iniciantes quanto crocheteiras experientes. É um espaço importante de trocas de conhecimentos e experiências entre artesãs, formação de novas amizades e novos aprendizados. Abaixo algumas produções das alunas.




Vou sempre que posso, nem que seja para matar saudade das colegas crocheteiras porque tempo anda escasso. Se você tem interesse não perca tempo, vá ao Armarinho Crie e Borde na  R. Rui Barbosa, 33, Itabuna e se informe quanto às aulas. Quem sabe um dia desse espaço de conhecimento não nasça uma cooperativa de crochê?! Fica a ideia.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário