terça-feira, 24 de julho de 2018

10 Vestidos de crochê infantil com gráfico

Se você está procurando gráficos de vestido de crochê infantil para fazer para sua princesinha então está no lugar certo. Eu selecionei 10 gráficos de vestidos de crochê infantil para que possa escolher o que deseja com calma. Esses gráficos não possuem aula ou passo a passo descritivo, apenas encontrei os gráficos disponíveis na internet, também não sei dizer os nomes das artesãs que os criaram, se alguém souber peço que informe nos comentários para que eu possa dar o devido crédito à elas.

Gráficos vestido de crochê infantil





















Desejo a todas um ótimo trabalho. Se gostou do conteúdo do blog clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades

15 comentários:

  1. Letícia boa tarde. Faz um tempão que estou procurando gráficos de vestido infantil, mas quando encontro um que gosto não tem o gráfico. Agora consegui visualizar os vestidos que vc postou, porém uma forma boa para ver os gráficos ou as receitas não estou conseguindo. Será que vc poderia enviar os gráficos ou receitas para mim?! Muito obrigada achei lindos os modelos desses vestidos. Quero dar de presente um vestidinho desse para a filha de uma grande amiga. E, claro que se for feito por mim, tenho certeza que o presente terá muito mais valor, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza um presente feito a mão tem muito mais valor principalmente afetivo...vou procurar em meus arquivos onde salvei as imagens...me passe seu email....se não quiser por aqui pode enviar por mensagem direta no instagram ou facebook.
      Instragram: @crochesdaleticia
      Facebook: www.facebook.com/crochesdaleticia

      Excluir
  2. Obgaxda por compartilhar...achei lindos

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia!
    Gostei muito dos seus trabalhos, faço trabalhos manuais somente nas horas vagas, e só pra família. Você pode fazer a gentileza de me enviar a receita do crochê vestidinho rosa. Ou me informar com quantos correntes faço o começo?Também o que varia seria o tamanho. Medi somente o busto de criança, seria o suficiente?
    Agradeço desde já sua atenção!
    Abraços
    Lisane Voese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite só vi seu comentário agora, acredito que para criança funcione como para adulto, medir o busto e trabalhar as correntinhas nessa medida. Esse são os únicos gráficos que tenho, não tenho outro com melhor qualidade. Essas peças não são minhas, são gráficos de revistas que encontrei na internet. Sinto ter demorado tanto em responder.

      Excluir
  4. Achei lindos, mas não consigo ler os gráficos. Poderia me enviar por favor. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a melhor qualidade que encontrei disponível na internet, sinto por isso.

      Excluir
  5. Oi Letícia adorei todos mas infelizmente não consigo ler os gráficos. Quando tento aumentar eles ficam desfigurado.

    ResponderExcluir
  6. Foi a melhor qualidade que encontrei disponível na internet, sinto por isso.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia manda o grafico de vesdido de menina de um mes minha primeira neta porfavor

    ResponderExcluir