terça-feira, 8 de maio de 2018

Vestidos para porta aliança em crochê

Oláaaa meus amores,


Vamos voltar a temática do mês das noivas e hoje focaremos nos vestidos para porta aliança ou daminhas. Fiz uma seleção de imagens para servir de inspiração para você produzir peças lindaaas e deixar seu casamento ainda mais a sua cara, absolutamente personalizado. Meus escolhidos e preferidos são os vestidos com a pala de crochê e a saia em tule, fica extremamente fofo e lindo de viver, então confere a seleção abaixo:


















São tantas opções lindas na net que fica impossível  colocar todas aqui. Então para mais imagens de inspiração acessem minha pasta no Pinterest, no seguinte endereço:
https://br.pinterest.com/crochesdaleticia/vestido-tutu-infantil/

Infelizmente não encontrei os gráficos dos vestidos acima, mas alguns deles são bem fáceis e dá para fazer só olhando a imagem. Se gostou do conteúdo do blog então clica no botão seguir para ser informada sempre que tiver novas postagem.
Beijos!!

2 comentários:

  1. nossa que maravilhoso seu trabalho , parabéns estou aqui de boca aberta tenho 2 netas e com certeza arriscarei fazer parecido pois estou encantada .

    ResponderExcluir
  2. Qual a medida da saia em geral pra colocar na pala de crochê?

    ResponderExcluir