sábado, 22 de dezembro de 2018

Série: desvendando os segredos do biquíni de lycra com crochê


Olá meus amores, essa semana eu inciei no meu canal uma série intitulada: Desvendando os segredos do biquíni de lycra com crochê. Nesse série estou ensinando tudo que sei sobre como fazer biquínis com lycra estilo Kiini. Eu dividi o conhecimento por aulas para poder passar o máximo de informações possíveis, trabalhar detalhadamente cada ponto.

A primeira aula foi sobre como fazer moldes perfeitos. Se você havia desistido de fazer esse tipo de biquíni porque não encontrava bons moldes na internet então essa aula é para você. Assim como você eu também já sofri com moldes que baixei e que tinham o tamanho indicativo errado e com isso perdi material e tempo porque tive que refazer a peça. Mas graças a isso desenvolvi meu método de criar moldes a partir de peças prontas e assim consigo fazer moldes personalizados e exclusivos. Ficou interessada, então confere a primeira aula abaixo:




Gostou do conteúdo do blog? então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário