terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Blusa de crochê mandala

 Olá meus amores!


Hoje vou compartilhar com vocês como fiz minha blusa de crochê mandala. O gráfico dela eu já tinha publicado aqui há um tempo atrás e resolvi testar para ver o resultado. 

Precisei modificar um pouco o gráfico pois estava trabalhando com Bella Fashion e agulha 1,75 e a blusa estava ficando tamanho infantil seguindo a quantidade de carreiras do gráfico. Creio que para fazer exatamente o mesmo modelo e mesma quantidade de carreiras o fio certo a trabalhar seja o Charme e agulha 3,00.


Gráfico original da blusa

Minhas modificações:
Eu trabalhei a segunda carreira de flores também na parte de cima da blusa e não apenas nas laterais e parte de baixo. A partir da 12ª carreira continuei trabalhando circular, não fiz a separação dos ombros e cava como no gráfico, pois ficaria uma blusa minúscula e abri uma terceira carreira de flores na parte de baixo da blusa.









Para as laterais fiz apenas uma carreira descontando a cava do braço para ambos os lados. Para quem deseja fazer tamanho G faça 4 carreiras.



Gráfico do barrado




Usei o gráfico desse barrado a partir da carreia 8




Primeira Parte - Blusa Mandala em Crochê


Segunda Parte - Blusa Mandala em Crochê





A medida que for publicando o passo a passo dessa blusa irei atualizando aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário