quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vestido de crochê assimétrico

 Olá meus amores,


Trouxe hoje um vestido de crochê assimátrico com gráfico que poderá fazer também como saia. Se eu fizesse para ser vestido eu trabalharia a pala mais larga do que a recomendada na receita pois não tenho seios pequenos como a modelo na foto, mas como saia poderia essa largura mesmo, ou poderia optar por fazer ela com elástico. Receitas são sugestões sempre podemos adaptar ao nosso gosto pessoal.



São no total 30 motivos unidos, 15 para as costas e 15 para a frente conforme o esquema acima. Entre os motivos principais tem as rosetinhas.
Esquema com a união dos motivos e da rosetinhas.

Gosta de gráficos de crochê? então clica em seguir para ficar por dentro de todos os próximos gráficos que compartilharei por aqui.

Você me encontra também no Instagram @crochesdaleticia
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário