terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Vestido de crochê com manga curta

 Olá meus amores,


Vou compartilhar um lindo vestido com mangas curtas, não sei qual sua procedência original, encontrei em um site estrangeiro, porém o gráfico está em português e tenho a impressão que seja da Círculo.  O vestido é feito com a técnica top down, ou seja, de cima para baixo a partir do decote. O ponto fantasia é extremamente simples apenas carreiras de pontos blocos intercalados com arcos, podendo ser feito com cor única ou como na foto em duas cores criando esse efeito lindo. Não encontrei informação sobre  fio usado, porém creio que poderá ser usado Charme ou Bella ou Neon Verão para chegar ao mesmo tamanho de ponto.




Onde marquei foi o único ajuste que encontrei no vestido para abri um pouco a largura para o quadril.

abaixo o gráfico que encontrei


Se souberem outras informações ou gráficos dele me informem para eu atualizar aqui.


Gosta de gráficos de crochê? então clica em seguir para ficar por dentro de todos os próximos gráficos que compartilharei por aqui.

Você me encontra também no Instagram @crochesdaleticia
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário