domingo, 26 de agosto de 2018

Maiô de crochê fio dental Verano

Olá meus amores,

Hoje vou compartilhar com vocês minha mais nova aula no YouTube, um maiô lindíssimo confeccionado com Verano e Cléa. O maiô de crochê fio dental é lindo e super valoriza as curvas femininas, suas clientes vão pirar com esse modelo que pode também ser feito com o fundo maior. Fica a critério do seu gosto ou da sua cliente. Abaixo você poderá conferir o resultado.





O gráfico que modifiquei para criar esse maiô de crochê


Para fazer esse maiô em crochê você vai precisar:
02 novelos de Verano
01 novelo de Cléa 500
Agulha Duna n°2
Forro para biquíni
Opcional: 1 par de bojo

Abaixo vídeo aula do maiô fio dental Verano


E aí o que acharam do maiô?
Se tiverem dúvidas pode me perguntar por aqui ou por minhas outras redes sociais. Bom trabalho e boas vendas 😘😘😘

Se gostou do conteúdo do blog não deixe de clicar em seguir para ser avisado sempre que houver nova publicação. 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu escrevi gráfico mas usei essa imagem com as carreiras numeradas, fiz algumas modificações a ele para desenvolver o meu. Até o momento ainda não desenhei o gráfico do resuldao de minha modificações, desculpe por isso.

      Excluir