domingo, 5 de agosto de 2018

Vestido de Crochê Cerrado + Brilho

Olá meus amores,

Quem disse que barbante não pode ser usado para moda feminina? Hoje vou provar a vocês que o barbante não serve apenas para peças de casa e de praia, é possível também fazer vestido de festa com ele. Não está acreditando? Então confere as fotos a seguir:



Esse lindo vestido de festa em crochê é fácil de fazer e adaptar a todos os tamanhos, pois você trabalhará com centímetros. Ele inicia pela saia, a medida é do seu quadril ou da sua cliente. Para quem usa tamanho M eu iniciei com 150 correntinhas. O barbante utilizado foi o Cerrado + Brilho da Bella Indústria Têxtil, visitem o site para conhecer melhor os produtos deles. A qualidade desse barbante me surpreendeu a ponto de mudar a ideia inicial de fazer uma saída de praia, para um vestido de festa e que vestido minha gente. Esse será meu vestido de Réveillon e já estou ansiosa para usar. 

Materiais:
02 novelos de Barbante Cerrado + Brilho (barbante nº 6)
Agulha Duna nº 3

Caso faça tamanho G necessitará de mais um novelo.

Fixa técnica Vestido de Festa em crochê



Vídeo Aula Vestido de Festa em Crochê Cerrado + Brilho









E então o que acharam? Usariam um vestido de barbante em uma festa? O barbante pode ser usado para moda? Me diz abaixo o que achou ;-)
Se gostou do conteúdo do blog não esquece de clicar em seguir para ficar por dentro de todas as novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário