terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mais de 11 mil seguidores em 6 meses. Como fiz para sair da estagnação no Instagram

Olá meus amores,

Nesse artigo você encontrará dicas maravilhosas para alavancar seu perfil no instagram e tornar seu trabalho artesanal conhecido na web. E porque posso falar isso? Iniciei no Instagram no início de 2015 e nesse período ainda não tinha o canal,nem utilizava ele para divulgar minhas peças. Quando comecei o canal no youtube passei a usar meu IG para compartilhar as peças das aulas, para gerar tráfego para o vídeo, porém minhas publicações mostravam-se ineficientes. Entre 2015 e início de 2018 meu perfil cresceu muito lentamente, foram 3 anos para chegar aos primeiros 1.000 inscritos. Seis meses depois já estava com 11.000 e hoje com mais de 12.000. Até março desse ano se alguém me falasse que meu perfil crescia nessa intensidade eu diria que a pessoa estava louca, que isso não seria possível. Porém a experiência me mostrou que é super possível e está acessível a qualquer pessoa, inclusive para você. Não importa seu número atual de inscritos, se aplicar as dicas que dou nos dois vídeo que deixarei abaixo terá resultados iguais e possivelmente melhores que os meus, pois tudo depende do quanto você investe no Instagram. Siga as dicas abaixo, assista aos vídeo na ordem e passe a aplicar de forma séria e comprometida e você terá resultados extraordinários.

Fuja dessa prática se quiser ter resultados extraordinários no Instragram

Não caia na tentação da compra de seguidores, parece uma maneira fácil e rápida de crescer, porém você não cresceu de verdade, apenas inflou números. A maior parte desses seguidores comprados são perfis fakes e mesmo os poucos reais não irão interagir com você e é o que você quer. É a interação nas publicações a responsável para que o Instagram recomende suas publicações para outros usuários. Interação só se conquista com seguidores reais, então não opte por atalhos que só trarão prejuízos financeiros para você. 

Para seu perfil ter relevância para outros usuários e para futuros patrocinadores é necessário crescimento real com seguidores reais que irão interagir com você.


Aproveite ao máximo as informações dos vídeos que deixo aqui gratuitamente.

Como Crescer no Instragam de forma Orgânica




Feed que vende mais





Não espere para começar a colocar em prática essas dicas, comece agora mesmo, só obterá novos resultados quando mudar as estratégias. Os níveis de resultados dependerá exclusivamente do seu comprometimento com seus objetivos para o Instagram, quanto maior for, maior será o resultados. Compartilhe comigo seus resultados e dificuldades nessa jornada.

Se gostou do conteúdo do blog não esquece de seguir para ficar por dentro de todas as novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário