segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Saída de praia: túnica em crochê e tecido

Vamos fazer uma saída de praia super confortável, fresca e DIVA?
Se é o que está buscando, então sua busca acabou. Tem aula nova no meu canal dessa túnica maravilhosa que fiz usando viscose bordada e linha Cléa da Circulo Produtos. Mesmo quem não tem qualquer intimidade com corte e costura vai fazer ela e vai impressionar todos que verem.


Materiais:
1 metro de tecido da sua escolha (caso queira fazer tamanho G e GG 1,20m ou 1,30)
1 novelo de Cléa 1000 (cor que combine com seu tecido)
Agulha 1,25
1 metro de cordão (opcional)
Contas para as pontas do cordão (opcional)

Abaixo o gráfico que usei para fazer os squares da Túnica de crochê e tecido:


Aula Túnica de crochê e Tecido:



Gostou do conteúdo do blog? então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades!

2 comentários:

  1. Olá, vou fazer a saída de praia, meu tamanho é G ou GG , gostaria de saber como cortar, vi no vídeo q naquele tamanho foi 60 cm...eu não entendi muito bem, tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gosraria de fazer essa saída de praia. Onde encontro esse tecido, na minha cidade não tem. Achei lindo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir