segunda-feira, 1 de abril de 2019

Tapete de barbante flower


Bom dia meus amores. Vamos começar a semana com decoração em crochê fazendo um lindo tapete em flor para enfeitar sua casa. Encontrei esse gráfico na sexta-feira lá no Pinterest e me apaixonei por ele, imediante quis fazê-lo e compartilhar com vocês. Esse gráfico é de toalha, mas desejei ele como tapete lindão na minha sala. Abaixo vou deixar a imagem de como ele ficou na minha sala.



Para fazê-lo usei:


  • 04 novelos de barbante natural Bocazul (cada um com 129m, ou 516m)
  • agulha de crochê nº 4mm
Se não tiver em sua cidade o barbante que usei, você pode substituí-lo por qualquer barbante nº 6. Compre novelo de pelo menos 452m, já que sobrou bastante do quarto novelo e estimo ter usado no total uns 450 m. Caso queira um tapate maior faça todo em ponto alto duplo, para tanto precisará do dobro de barbante. Esse tapete ficou com 96 centímetros de diâmetro.


Gráfico tapete de barbante:


Alterações:
Nas carreiras que indicam ponto duplo eu fiz apenas ponto alto simples e não o duplo como recomendado.

Vídeo aula Tapete de Barbante Flower crochê:

A imagem não está perfeita, pois estou precisando trocar o celular e ainda não tive condições financeiras para isso, mas busquei explicar o mais claro possível:




Gostou do conteúdo do blog? Então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades.



5 comentários: