quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ideias de presentes com crochê endurecido

Olá meus amores,


Sem grana ou sem ideia para presentear esse natal? Então que tal crochetar um?
As ideias abaixo tanto pode usar como presente apenas o crochê, como pode colocar algum kit legal dentro e ficar um presente mais completo. Fica por conta de sua imaginação!


Sugestão de acompanhamento: Essa caixinha é ótima para colocar kits de maquiagem

Sugestão de acompanhamento: perfume, hidratantes, kits de banho

Pode presentear como fruteira ou cesto de pão



 Você pode fazer também um guardanapo de tecido de algodão com barra em crochê para completar o presente da cesta de pão.


E aí gostou das ideias?
Se gostou te convido a seguir o blog para fica por dentro de todas as novidades por aqui.

Beijosssssss!

5 comentários:

  1. Boa noite, como eu faço para ficar a peça firme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! eu endureço usando cola branca, basta diluir a cola com água ou álcool e mergulhar a peça de crochê nessa mistura, deixar secar e pronto, a depender do tamanho da peça e do clima pode demorar um pouco a secagem. Por exemplo quando endureci um chapéu de praia foram uns 3 dias mais ou menos até ele estar perfeitamente seco e duro, mas sempre dá certo.

      Excluir
  2. Buen día. Lleva 2 ingredientes cola y alchohol .Que cantidad de cada uno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La proporción es una parte de pegamento blanco por dos de líquido, luego puede ser agua, alcohol o ambos juntos. El líquido es solo para diluir el pegamento y facilitar la absorción por la fibra de algodón. Pero lo vigilo hasta que llego al punto que quiero para el trabajo.

      Excluir
    2. Dejo que mis piezas se sequen de forma natural, dependiendo del tamaño, se puede secar en horas o días. Por ejemplo, hice un sombrero de playa y usé el pegamento para endurecerlo, me tomó alrededor de 3 días hasta que estuvo perfectamente seco y duro. Un pendiente de crochet endurecido en unas horas está listo.

      Excluir