sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Blusa de crochê colorida com gráfico

 Olá meus amores,


Vou compartilhar hoje com vocês uma linda blusa de crochê colorida de modelagem simples. Os gráficos são de uma revista gringa (países asiáticos). abaixo deixo um pequeno passo a passo para te ajudar a entender o gráfico dela.



Você pode utilizar suas sobras de linhas ou comprar fios que já tem padronagem colorida.

Abaixo os gráficos dela:






Essa blusa parece ser frente e costas trabalhadas separadamente, o ponto fantasia é de apenas duas carreiras de repetição. A primeira em ponto V e a segunda com 3 pontos altos fechados juntos separados por 2 correntinhas dentro dos pontos Vs. Ponto fantasia múltiplo de 3 + 1

A base da blusa é trabalhada lateralmente, ou seja, as correntinhas iniciais serão feitas na quantidade da medida da altura abaixo dos seios até sua base no início do quadril, porém você poderá optar por qualquer tamanho que deseje fazer, mais longa ou mais curta.



Com a base pronta a parte dos seios até a altura do oombro é feita diretamente sobre a base na vertical mesmo. Com ambos os lados prontos basta costurar as laterais.



Super simples e ao mesmo tempo linda e elegante!

Espero que a pequena explicação que fiz te ajude a executar esse trabalho e se fizer me marque na foto no instagram, vou amar ver o resultado, meu instagram é @crochesdaleticia


Se gostou do conteúdo do blog então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades que compartilho por aqui.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário