quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Vestido de crochê infantil com gráfico - 10 modelos

Olá meus amores,


Trouxe mais 10 modelos de vestido de crochê infantil com gráficos que garimpei no Pinterest. São modelos lindos para você escolher a vontade, ou se preferir baixar todos no seu computador e salvar em pasta, assim pode consultar a qualquer momento que necessitar.


10 modelos de vestido de crochê infantil com gráficos











Espero que tenham gostado das sugestões.
Se gostaram do conteúdo do blog te convido a ficar clicando em seguir para ficar por dentro de todas as novidades que compartilho por aqui.
Beijossss

4 comentários:

  1. muy lindos tienes buen gusto , me gustaria que establezcas para que edad son los modelos gracias por estas sujerencias en moda infantil

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo vcs tem vidio acho mais prático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tenho nenhuma aula de vestido infantil porque meu foco é moda feminina adulta..sinto não poder ajudar!

      Excluir
  3. Muy bonitos todos, lo ideal sería si son tan amables el tutorial,me gustaría aprenderlo

    ResponderExcluir