sábado, 5 de janeiro de 2019

Meu look de Ano Novo


Feliz ano novo meus amores.

E aí como foram de virada de ano?
Espero que vocês tenham se divertido muitoooo e que seja um ano de espetacular crescimento para todas nós. Quero compartilhar com vocês o meu look de ano novo:
Decidi que não compraria roupa nova, mesmo pq tenho muitas peças de crochê em casa devido ao canal, então usar minha própria moda foi algo mais que natural. Usei o vestido que fiz com barbante da Bella Indústria Têxtil o Cerrado + Brilho.



Daí você pode me perguntar: e dá para usar barbante em vestuário, não fica incômodo de vestir? e a resposta é dá super para usar o barbante no vestuário, a peça fica sim com um certo peso, afinal é barbante, mas não chega a incomodar. Usei ele das 18:00 do dia 31, às 02:00 da manhã do dia 1º (o sono me derrubou antes do dia amanhecer) e não me incomodou, não me senti cansada, pelo contrário, me senti ma-ra-vi-lho-sa nesse vestido.


Esse é o vestido para vestir e se sentir uma mulher superpoderosa (rsrsrs). Além de vestir super bem, ainda tem o prazer de saber que é produção sua, poder dizer "fui eu quem fiz" e ver as pessoas se surpreenderem é bom demais. E você já está usando suas peças por aí. Saiba que a melhor vitrine para seu trabalho é você mesma, então abuse dos crochês no dia a dia e impressione as pessoas ao seu redor.

Um pouco mais desse look maravilhoso que já quero repetir de novo!





Vídeo aula  vestido de crochê




Você já usa sua arte nas ruas? me conta suas experiências e qual suas dificuldades assim podemos trocar figurinhas. Beijos e Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário