quarta-feira, 20 de março de 2019

Ideias de bolsas com squares

Olá meus amores,


Estive sumida por várias razões, mas estou de volta para compartilhar com vocês ideias de bolsas com squares, aquele velho conhecido quadradinho da vovó, o mais simples e básico de todos. Apesar dele ser extremamente simples e fácil rende bolsas maravilhosas, tudo vai depender da sua imaginação e combinação de cores que fizer.

Abaixo vou deixar o gráfico do square básico para vocês, mas poderão usar qualquer gráfico que desejar:


Você pode usar qualquer linha que desejar, inclusive lãs. O tipo de linhas escolhida influenciará no tamanho do square e na estrutura da bolsa, quanto mais grossa a linha, mais firme e até mais pesada ficará a bolsa, quanto mais fina, mais delicada ficará. Para decidir o tipo de linha leve em consideração a finalidade da bolsa, se será necessaire, porta canetas, estojo de maquiagem, ou bolsa de passeio (aí comporta vários tipos e podem ser usadas vários tipos de linhas tb).



Agora que você já tem o gráfico está na hora de escolher o modelo e para isso vou deixar algumas sugestões abaixo. Todas as imagens foram retiradas do pinterest e conferir a imagem original clicando no link da pasta onde colecionei as imagens
pasta pinterest bolsas-de-crochê

 Essa é bem simples, apenas um square gigante, forre o avesso e então dobre uma parte e costure e a parte menor que sobrou irá fechar a bolsa.
















Essas foram algumas ideias bem fáceis e práticas de bolsas, vocês poderão reaproveitar sobras de linhas e deixá-las super coloridas, com a cara do verão que insiste em não ir embora. Gostou do conteúdo do blog? então clica em seguir para ficar pode dentro de todas as novidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário