sexta-feira, 22 de março de 2019

Ideias de bolsas redondas em crochê

Olá meus amores,


Continuando com as ideias de bolsas, hoje vou compartilhar bolsas redondas em crochê. Assim como a outra publicação que foi de bolsas de squares, nessa também usarei imagens do pinterest para inspirar vocês, nenhuma dessas imagens é de trabalho meu. Se alguma que aparecer aqui for de sua autoria me mande uma mensagem para eu colocar seu crédito aqui com link para sua rede social, o mesmo vale para qualquer publicação feita aqui. Disto isto vamos para as inspirações.

Está super na moda as bolsas redondas de crochê tanto em barbante quanto em corda fina ou palha. Então vamos aproveitar para ganhar uma grana extra né.








 Essa não possui gráfico, mas dá para fazer no olhômetro apenas pontos altos intercalado por ponto grade, sendo que no espaço de correntinhas você coloca um pérola.

 Também não possui gráfico, mas é de fácil execução, feita apenas de pontos baixos, dois círculos, no tamanho que você quiser, faça uma carreira de pontos baixos como se fosse subir um cesto. Costure deixando o espaço do zíper e está pronta. Foi usado fio de malha.

 Outra sem gráfico, mas é feita apenas de pontos altos e fio bem grosso.

Essas ideias são bem simples e fáceis de seguir. Gostou do conteúdo do blog? então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades.

15 comentários:

  1. merci pour toutes ces bonnes idées!!! très heureuse de pouvoir vous copier!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei tudo tão lindo!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Estou aqui fazendo um deles.

    ResponderExcluir
  3. A última bolsa cinza é de fio de malha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tamanho dos pontos parece ser, ou então é um barbante bem bem grosso.

      Excluir