sábado, 4 de maio de 2019

Ponto Fantasia Crochê com gráfico e vídeo aula


Bom dia amores!

Esse ponto fantasia que vou compartilhar hoje eu desejava fazer ele já há bastante tempo, por causa da blusa que vou compartilhar abaixo. Porém como não conhecia o símbolo do ponto relevo no gráfico eu não conseguia fazer. Tempos depois eu achei outro gráfico com o mesmo ponto e que continha a legenda do ponto, assim pude aprender a ler mais um ponto no gráfico, porém aí está sem tempo para fazer o que deseja e ele entrou na lista de desejos com milhares de outras peças. Essa semana porém resolvi testar o gráfico e fazer uma amostra do ponto e pra minha surpresa é um ponto mais fácil do que eu imaginava antes. Então resolvi gravar o passo a passo do ponto e compartilhar com vocês.


 Amostra do ponto que fiz para a aula


Gráfico que usei para a aula

Ideias e inspirações com esse ponto fantasia em crochê maravilhoso

Short curtinho



Blusa manga curta






Vídeo aula ponto fantasia crochê nº 2






Gostou do conteúdo do blog? Então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidade e não esquece de compartilhar esse ponto maravilhoso com suas amigas crocheteiras. Beijosss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário