sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Como criar vestuário em tecido e crochê

Olá meus amores,


Hoje compartilho no youtube um vídeo dando noções gerais e básicas de como criar vestuário em tecido e crochê. Na internet você encontra muitas inspirações e eu também já publiquei várias aulas usando tecido e crochê para criar peças super exclusivas.

Se você tem medo de comprar tecido caro e colocar a perder, comece pelas customizações. Pegue um blusa  sua que não use mais ou compre uma bem barata para meter mão nela sem medo. Faça alterações nessa peça que pode ser adicionar mangas, ou cortar a parte de cima para adicionar uma pala em crochê, ou mesmo adicionar um barrado a sua peça. Dessa forma você vai entendendo como funciona e vai ganhando confiança para partir para os tecidos.

Medidas são muito importante para quem quer partir para o tecido e por isso vou deixar uma tabela de medidas de Corte e Costura pelo qual irá se basear para criar seus vestuários.




Para entender como vai usar as medidas, confira aqui no vídeo abaixo:










Para ver minhas pastas com customização em crochê ou de moldes com várias inspirações clica nos links abaixo:

https://br.pinterest.com/crochesdaleticia/moldes/

https://br.pinterest.com/crochesdaleticia/customiza%C3%A7%C3%A3o-com-croch%C3%AA/

https://br.pinterest.com/crochesdaleticia/golas/

Gostou do conteúdo do blog?
Então clica em seguir para ficar por dentro de todas as novidades
Beijossssssssss!


2 comentários:

  1. Oi LETICIA EU ESTAVA VENDO A SUA AULA VIDA DE ARTESÃ
    EU AMEI MUITO A SUA AULA ISSO VALEU
    PARA MIM APRENDER A CRIAR PEÇAS

    EU QUERIA AQUELE GRÁFICO DA BLUSA
    AZUL DA PALA BRANCA EU ACHEI LINDO
    O DESENHO

    ResponderExcluir
  2. Oi LETICIA EU ESTAVA VENDO A SUA AULA VIDA DE ARTESÃ
    EU AMEI MUITO A SUA AULA ISSO VALEU
    PARA MIM APRENDER A CRIAR PEÇAS

    EU QUERIA AQUELE GRÁFICO DA BLUSA
    AZUL DA PALA BRANCA EU ACHEI LINDO
    O DESENHO

    ResponderExcluir