quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Squares para peças de verão

Olá meus amores,


Vim compartilhar com vocês alguns gráficos de squares vazados para você criar lindas peças de verão e vender muito mais. Todos os gráficos aqui apresentados foram baixados via Pinterest e muito mais ideias você pode baixar direto de minha pasta lá ou pode também seguir,assim sempre que eu atualizar você receberá em sua página inicial no Pinterest, vou deixar o link no final da publicação.

O fio que irá usar vai depender do resultado final desejado, se uma peça leve, delicada e com aparência de renda use fio finos como Cléa 1000 e Camila 1000 (esses não são os únicos no mercado). Para peças um pouco mais encorpadas e de crescimento mais rápido use por exemplo Anne, Camila Fashion e outras de tex próximo. Para peças com um pouco mais de peso e crescimento super rápido pode usar as várias espessuras de barbantes existem disponíveis no mercado. A agulha será a recomendada ao fio escolhido para seu trabalho.

Gráficos de squares em crochê





















Essas são apenas algumas ideias das várias que tenho salvado em minha pasta no Pinterest, para segui-la clic no link abaixo para acessa-la:


Se gostou do conteúdo do blog te convido a ficar clicando no link seguir.
Até a próxima...beijosssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário